segunda-feira, 16 de maio de 2011

you're my cutie




   Vejo uma garota que tem a força dos Deuses e carrega consigo mil demônios. Sente em si a dor de um mundo que não tem ouvidoria pra arrumar seus problemas. E nela dói ver a conformidade que todos tem ao ver o mundo indo pra merda!
   Ela é uma pessoa que se julga fraca por sentir intensamente cada tapa que leva na cara, de uma sociedade que sempre irá cobrar o outro lado da face.
   Ela trás consigo um jeito apaixonante de uma menina com um sorriso de canto de boca e olhos com medo de serem borrados por beijos.
   As decepções lhe colocaram uma venda nos olhos, e não a deixa ver quanto o amor de próximos luta contra o mundo que insiste em lhe foder.
   Ela trás a duvida do que é, e a certeza do que não gosta! Ela trás a pureza da alma branca e a ironia de mil anos. Consigo também trás uma pessoa que vive por ela, uma pessoa a quem ela deu vida e uma razão pra estar aqui. Ela o fez acreditar que a vida, sim, pode aplicar enormes peças cômicas, trágicas e de um amor infinito... Trás junto a ela, o garoto que vê o desejo dele refletido nos olhos dela. A ama tanto que se ela se for, ele terá que ir junto, pois seu papel aqui não terá mais sentido.
   Ela trás tanta coisa e pede tão pouco em troca. Isso dói nela, e enquanto doer vou ter a certeza de que sim, ela é pura! De que ela foi contra a “evolução” dos sentimentos, por que quem ainda não se acostumou com um mundo em que sentimentos são vendidos e amor é banal, e que sente dor de morte ao ser usada em meio a toda essa “evolução”, se eleva aos meus olhos e aos olhos dos Deuses.
   Duas almas irmãs se encontraram, e talvez nunca fiquem juntas, não por culpa delas, por culpa talvez de toda essa merda que tanto fede!

Hey Jude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário