sábado, 20 de outubro de 2012

Meio Zeppelin





- Hey, você, longe. São tempos chuvosos, quero seu calor, aqui dentro. Vem, a gente se ajuda no frio, a alma não será mais só, sentimentos de lado, viver tempestades melhores será nosso único alvo.
- E cada chuva mais forte, e vento mais frio, e corpo vazio serão nosso motivo. o barulho lá fora não vai chegar no ouvido enquanto eu sussurrar. a água não vai molhar seu cabelo enquanto ele estiver entre meus dedos. e no frio a gente se aquece com o calor que o corpo grita forte pra mostrar o quanto se quer.
- Espero que mais uma noite caia, e junto a ela em meus braços caia a minh'alma em cima de seus lábios. beijos como sopros, silenciando o ranger da alma. silenciando as minhas palavras de despedidas, e fazendo gritar a vontade de estar dentro de ti.

- E então, depois que a tempestade cair lá fora e preencher nossos corpos com a leveza de um universo todo de emoções, estarão ali duas vidas prontas pra seguir em frente, em direções contrarias. sabendo que virão outros dias chuvosos, e com eles virão o frio, e o calor intenso de duas vidas se abraçando de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário