segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garota Blues...


     
      Hoje eu vi o sorriso mais lindo que já vi... Serio... Nenhum era igual a esse... ( e sim... ela era ruiva ^^) Não vem ao caso... Sabe aquele sorriso de uma garota que parece ser tão inocente quanto um filhote... Poissss Zé!
      Não sou de ficar olhando de mais para garotas que passam ou que estão perto... Odeio deixa-las se achando... Mas aquela parecia que se eu sentasse no colo dela, ela não iria ver que estava olhando pra ela!...
      O celular dela tocou, reconheci a musica na hora. Era um blues... Não lembro o nome... Mas sabia que já havia escutado um ou dois dias atrás. Desejei como nunca que alguém me ligasse pra que ela visse que tínhamos algo em comum... Deixaria meu blues tocar até cair se fosse necessário.
      Tentei adivinhar tudo dela... Namorado, havia terminado a pouco tempo, pela conversa no telefone. Tatuagem no pé, all star... Estudava arquitetura pelo tamanho da pasta. A voz... Não a melhor que já ouvi, gosto de mais rocas, a dela era mais doce, do tipo: garotinha que engana que é santa e depois faz da sua vida uma coisa louca. Kkk... Pensei nisso na hora. Mas quem sabe era só uma lekinha que se reservava mais. Parecia que não falava mal de ninguém. Tinha um ticket da subway saindo do bolso, pelo tamanho... Parece que comeu sozinha. Alargador, uma pulseira bem discreta e um colar bem fininho... Essa eu deixei por ultimo... Ela tinha um CD do Guns em uma sacola. Cara... Encontrei a garota perfeita num ônibus oO’
      Quem sabe ela não é tudo isso que acho... Mas o sorriso dela ganhou meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário