terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oh! Se soubessem o que eu sei...



      Se afastariam com uma desculpa qualquer, e nunca mais voltariam, nem que fosse só pra um sorriso de “eu não sumi”. Sentiriam nojo de tudo que iria acabar acontecendo, é inevitável que aconteça, sempre acontece!
      Não, não se importariam nem um pouco com quem deixou, quando lembrassem do que um dia poderia acontecer, iriam desejar a pior das mortes pra quem deixou, e ainda olhariam para o corpo e sorririam! Exagero?...Pode ser!... É! Mas só quem passa sabe. E só quem passa mais de uma vez pode dar conta de ainda seguir em frente. Por que quem sente isso uma vez... Tem ódio! Quem passa por mais de uma, tem força!
      Espero que você passe por aqui e me faça esquecer tudo que sei! É o que eu mais almejo. Quero sair desse cofre que me coloquei, e realmente confiar em quem realmente se importa.
      Tenho medo de no dia que chegar seja tarde!(viu só... Estou com medo ainda). E eu já tenha perdido toda minha fé.
      Hoje é seu aniversário, queria te dar tudo que sei. Posso estar te dando o melhor presente do mundo. Imagina. Não se decepcionar com mais nada. Você seria intocável, chorar? Nunca mais!... Mas também poderia nem ser algo tão bom assim... Forte? Não, não seria! Feliz? Talvez. Iria depender de quanto saberia. Talvez ainda seja possível ser feliz se ferrando todo com alguém que te decepciona. É... Pelo menos um pouco... quem sabe?!
      Então está decidido meu presente pra ti hoje vai ser ficar calado. Quem sabe você já até sabe de tudo que sei, e não se importa com isso, é, seria impossível você não saber. É... Eu ainda preciso crescer mais um pouco pra ficar ao seu lado! Só que ainda não. Ainda prefiro ficar comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário