sábado, 23 de outubro de 2010

Sem Reticências.



    Eu te desapontei ou te deixei triste? Eu deveria me sentir culpado ou deixar os “juízes” desaprovarem? Mas eu vi, você estava enganada e eu sabia. Então eu peguei o que é meu por direito eterno, minha felicidade e sai do barco.
    Talvez isso tenha acabado. Eu estive aqui por você, se você apenas se importasse.
Você tocou meu coração, tocou minha alma. Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando, meu coração foi cegado por você. Beijei seus lábios e segurei sua cabeça. Compartilhei seus sonhos e a sua cama.
    Te conheço bem, conheço o seu cheiro. Eu estive viciado em você. Sei exatamente seu jeito de agir, e isso me faz cada dia ficar com a consciência mais tranqüila.
    Adeus meu Amor. Adeus minha amiga.
    Sou um sonhador, mas um dia a gente acaba acordando, E quando você seguir em frente, lembre-se de mim. Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser. Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir. Te observei dormindo por um instante. Eu seria o pai do seu filho. Eu passaria uma vida inteira com você. Eu conheço seus medos e você conhece os meus. Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem. E eu te amava, juro que era verdade.
    Primeiro vem o não morrer, depois que vem o não matar! Pensei em sua felicidade em primeiro lugar por muito tempo, mas não mais agora. Tive duas noites maravilhosas, consegui não pensar por muito tempo, e isso me deixou bem. Conheço o seu jeito de agir, e hoje tenho a consciência tranqüila, espero que a sua esteja como a minha e no final nós dois estejamos certo.
    Adeus meu amor, Adeus minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário