terça-feira, 5 de outubro de 2010

Light...


        Uma das melhores coisas que a vida poderá te dar, é deixar você ter uma conversar com alguém com que realmente você se sinta bem, livre de qualquer preocupação com o que se fala, em uma noite parcialmente fria, com ventos que te dão um arrepio por não estar com a sua blusa de frio ali, e estes te fazem esquecer de tudo!
         E ainda depois que estas pessoas se vão, você coloca seu fone de ouvido, escuta aquela musica que ainda não decorou, e começa conversar consigo mesmo, começa a refletir sobre tudo que você havia esquecido quando estava trocando suas idéias com alguém. Por mais que o que esteja acontecendo seja grandiosamente ruim, toda aquela conversa e toda essa noite fria vão fazer com que sinta que não é tudo aquilo que você pensava.
         Eu particularmente sempre quis esquecer tudo que não me soma nada. E essas noites são perfeitas pra isso, o frio vem com o vento e tira essa toda essa conta de menos da minha cabeça, e o sentimento de leveza se torna a melhor coisa que aconteceu no dia.
         Seria inocência minha pensar que amanha de manhã essa leveza ainda vai estar comigo, mais uma hora a noite chega e não demora, então não me preocupo e hoje durmo tranqüilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário