sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um brinde ao Destino!


      Se eu te chamasse você viria comigo? Se eu falasse que ainda sou louco por você, correria pra mim? Para que a gente possa fazer tudo que nossas mentes bem criativas permitissem? Mas você, mais do que ninguém sabe que eu não posso te pedir isso! Afinal, você não me pediu quando era ao contrario.
      Mas aconteceu que eu fui me envolvendo mais e mais com você a cada conversa. Você me fez crescer de um modo muito curioso, me fez dar valor em ti, de um modo que eu não dou mais conta de olhar pra você como olho pra outras garotas. Você me marcou de verdade mesmo, mas só depois que te perdi. Tivemos nossos motivos pra não ficarmos juntos, mas acho que tudo mesmo fazia parte de algo. Não estou falando que te perdi pra gente ficar junto, pode ser que isso aconteça, espero que isso aconteça. Mas estou falando que quando nos perdemos, foi ai que passamos a realmente ver como somos importantes um paro o outro, todos nossos conselhos, e nossas conversas de mil anos que tanto me fazem bem, todos os nossos “colos virtuais” em momentos de carência. Todas nossas conversas com perguntas bem intimas, todos os ciúmes que me fez sentir, e foram muitos. Todas as vezes que me fez querer ir ao seu quarto e te arrancar daí pra te levar pra um lugar que a gente possa por toda nossa criatividade em pratica, ou a gente pode até ficar por lá mesmo =]. Não sei explicar como, mas fico muito a vontade contigo, embora as vezes com uma vergonha ou duas ^^ . Ou as vezes até saidinho de mais =)
       Por isso que acho que tudo aconteceu porque tinha que ser assim e pronto. Se for pra estar contigo quero ser o maior cara do mundo e te fazer acreditar que sou assim, eu quero estar pronto para que da próxima vez eu não tenha que te perder para crescer mais.
       Mas também quero estar pronto para o “ela não voltou”. Eu ainda te espero, e ainda me sinto bem em te ver bem com alguém que parece estar te fazendo feliz. Fico feliz sim. Afinal você me fez crescer, não foi? E é por eu gostar tanto de você que eu consigo ver você segurando um buquê de flores de outro cara, e ainda ser feliz por te ver sorrindo. Sinto ciúmes, sim... Mega ciúmes, mas fazer o que né?!!
        Sabe que pra mim você seria uma freia né? Assim nunca teria outros amores e seria tudo mais fácil pra mim kkkkk. Você me fez valorizar seu sorriso de canto de boca de uma maneira incrível, e é este sorriso seu que eu ainda quero juntar com o meu.
        Ao te escrever isto posso estar sendo o cara mais egoísta do mundo, mas não consigo mais fingir que tanto faz você estar ai do outro lado da tela, ou aqui. Eu realmente te quero bem do meu lado, ou perto de um orelhão, ou ponto de ônibus, ou até mesmo de baixo de uma arvore enquanto outras pessoas seguram nossos materiais.
        Como já disse eu não posso te pedir nada, mas só queria te falar o que realmente sinto por ti, e quero que você saiba que eu cresci mesmo, ao ponto de saber que tudo que planejo pode ser impossível, mas mesmo assim não diminui.
        Mas se não for impossível e nós tivermos a tão esperada chance, eu com meus clichês, você com seus poemas de bolso, vamos fazer um estrago bem grande no chamado politicamente correto. E de uma flor, você vai passar a ser toda a minha primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário