sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Porque Três?


     E como pra todos, pra ela acabou passando. O cabelo até cresceu. Tudo que ela queria era algo pra se lembrar, mas não teve, ela não se agarrou a nada. Ele com isso, foi sumindo, saindo de foco. Já não era mais a prioridade, já não era mais o mesmo cara que gostava de rock, calças largas, tatuagens e odiava futebol, por quem ela tanto se apaixonou.
     Ele não se importou com nada disto, tocou sua vida. Afinal o Sonny havia dito a ele que teria três grandes amores, e só havia passado um. Então lhe veio a pior indecisão, como três? Então ele viveria o segundo grande amor sabendo que nunca iria dar em nada?!? Não, então não seria um grande amor.
     Sonny lhe disse que se dessem varias gargalhadas, se a noite estivesse fria e falassem algo ao mesmo tempo, comendo chocolate e falando vários palavrões sobre essa merda toda que anda acontecendo com os jovens... Poderia ser só por uma madrugada que aquilo, já seria um grande amor! Se não for exagero, poderia ser o melhor entre os três.
    Como sempre ele não entendeu. A regra dos três amores não poderia ter sido dita a ele, ainda era imaturo. Foi se passando o tempo e com ele foram se passando garotas, que ele as tratava como qualquer uma, pois, nunca iriam dar certo, afinal ainda viria outra. O problema maior é que pra vir a terceira a segunda teria que ter passado. Ela nunca apareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário