domingo, 5 de dezembro de 2010

Eternidade?... Porque não?!



   Ontem, me perguntei se todos os “para sempre” que disse, eram realmente verdadeiros.
   Sei que todos, sim! Todos, foram com a maior sinceridade que eu poderia ter no calor do momento! Porque se algo me faz bem, quero que dure para sempre, se está somando, quero que dure para sempre, e falava com tanta certeza para que durasse toda a eternidade. E durou!
    Claro que durou. A cada para sempre que dizia, minha alegria viaja pro infinito e me dava a certeza que estava fazendo certo. Nossa eternidade pode ter durado uma madrugada, uma tarde de sexta feira, ou décadas. A intensidade foi à mesma pra todas as situações.
    Sou feliz por entender que quando se fala “para sempre”, é porque se espera que dure. E não porque se assinou um contrato no ato da fala. Sinto-me bem ao saber que pessoas gostariam de estar ao meu lado pra sempre; amigos, amores, família.
     Realmente é frustrante quando não conseguimos o que desejamos. Isso ocorre com tudo, mas quando se trata de algo tão especial, o impacto maior é inevitável. Mas sei que vivo mais feliz com o “momento em questão” do que se ficasse me guardando de mais.
     Não sou bobo de ficar me entregando e ficar criando minhas esperanças em algo que não me dê segurança, ou em algo que não seja real, prefiro não me decepcionar fácil assim com pessoas. Mas se vejo um pequeno sinal de que isso me fará bem e me somara com certeza me apegarei muito fácil.
     Se eu não conseguir ficar com você pra sempre, não me julgue fraco. Se não consegui só significa que a nossa eternidade foi tão boa que eu quis ter mais do que podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário