segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se você vier me perguntar por onde andei...



    Cada dia desejei sua volta! Cada noite derramei lagrimas, e de manhã orei por ti. A cada dia a saudade me levava a loucura, e minha dor media a palmos meu coração. “Eu te esperarei garota”, pensava... “Viverei pra te ver chegar a mim, serão meus braços que te cobriram de conforto, e te trarão pra mim, sei que meu abraço te trará de volta!”
     Todos se voltaram contra mim, por ter te deixado partir. Mas sabia que pelo que vivemos o tempo te traria pra mim de volta. Tinha essa certeza comigo, e carregaria para o infinito se precisasse.
     O dia chegou! E ninguém a viu chegar antes de mim! Minhas lagrimas não podiam esperar mais, escorreram fazendo cócegas e se encontrando com o canto do meu sorriso. Corri ao seu encontro como minhas pernas deixaram. Você estava tão diferente! Não era mais aquela garota de alguns anos atrás. Você agora tinha certeza do que era, do que queria, e do que seria! Podia ver isso em sua cabeça erguida.
     Você me veio com um discurso pronto e ensaiado, que nunca te deixei terminar. Não queria seu arrependimento, não queria seu pedido de desculpas. Queria só beijar sua face cansada e medrosa de mim.
      Enxugamos os olhos junto com o passado. E você entrou pra dentro de casa ao meu lado, como sempre deveria ser. Nessa noite, me contou tudo que havia acontecido, e o quanto cresceu pra poder voltar pra mim. Demos risadas, choramos, nos abraçamos, copos de vodka foram secados, e nos fartamos da certeza de que tudo aconteceu do jeito certo e da maneira que havia de acontecer para que estivéssemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário