domingo, 19 de dezembro de 2010

Tudo que precisa fazer...



    Não tenha medo de deixar tudo, de me deixar. Me deixe, e  me apaixonarei! Seja diferente, saia pro mundo, vá conhecer tudo! Pegue sua mochila com o boton que lhe dei, e suma!
    Pegue seu violão, arrume mais três pessoas loucas, incríveis, assim como você, e forme a banda que sempre quis! Não ligue pra ninguém, não me ligue, não dê noticias. Vá tocar bêbada! Fume! Faça muito sexo! Use blusas largas e pretas do AC/DC, com calças apertadas e tênis Qix. Não penteie esse cabelo, faça a tatuagem que você disse que queria. Não! Uma só não! Feche um braço, isso é lindo!
     Exclua essas musicas horríveis que anda ouvindo, você não gosta disto! Exclua junto com sua lista de contatos. Não minta para seus pais, diga que vai e pronto! Se sentirá melhor depois que parar de mentir. “Pra puta que pariu com tudo!” Diga isso da sacada do seu prédio quando estiver na Escócia, na Irlanda ou Ibiza. E ficará mais nova a cada ano que se passar!
     Quando sentir minha falta, é só ir para o quarto ao lado, estarei nesta viagem contigo! Só vá quando estiver mesmo com saudade, mas bata antes de entrar. Não quero que me pegue com a baterista da banda. Não esquece a vodka e o gelo. Pois precisarei de uma desculpa, pois quando eu acordar às duas da tarde, você irá dizer: “Você me pediu em casamento está noite!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário