sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

You swear?



    Lembro... Sim... Me lembro de muita coisa! Lembro que começamos tudo bem rápido. Nem houve tempo de terminar direito outras relações, mas tivemos fé! Sim, tínhamos fé que tudo poderia acontecer de um jeitinho nosso, só nosso! Aquele jeitinho que sempre dava. Sempre dava pra rir, sempre dava pra chorar, sempre dava pra ficarmos bem. Eu com a minha queda por uma voz manhosa de desculpa e você sabendo disso, parece que fazia coisas, como querer me espremer até eu ficar puto, ou passar geléia em mim, até eu pirar. Só pra depois vir com aquele pacote de manha com uma coisa bem quente que sempre ia além dos limites.
    Com você aprendi realmente muitas coisas, isso sempre me deu a certeza que nada seria em vão... Nem que tivesse durado apenas um mês. Com um mês eu já havia perdido meus medos, e tudo que tinha escrevia em folhas e em arquivos que nunca iremos ler juntos.
     Nós fomos contra as regras do amor! Pessoas tão diferentes não podem viver juntos. Mas nos fodemos pra isso tudo, juntamos todas elas até onde deu. E isso foi incrível! Deu tempo de passarmos quase tudo de um para o outro. Bandas, experiências, carências, e até a vontade louca de tomar um sorvete. Mas como sempre o amor, cobra caro pelo tempo de felicidade. Afinal quebramos as regras dele. Fomos além de todas as margens para que ele não nos alcançasse, e nos tomasse o que era dele por direito.
     Ele alcançou, admito que talvez por falha minha. Não corri o mais rápido que pude. E ele nos tirou um do outro, e talvez tenha tirado também, uma amizade e a importância que tínhamos um pelo outro, e nos largou apenas com duvidas.
     Espero que um dia, esse tal de Amor, este que é um monstro de 20 cabeças e dois corações, nos devolva partes do que perdemos... Porque sei que era bom. Vejo que ele não nos devolverá outra chance, pois usamos e abusamos dele. Mas espero que nos devolva o que batalhamos tanto pra conseguir... Nossos sorrisos bobos, nossas tardes, e o prazer de estarmos bem um pelo outro.
     Pra quem tem pouco, essas três coisas já me bastariam. Mas não tenho pressa... Tenho, ou só tento ter a fé que tínhamos. Espero que estejamos bem longe do fim. E temos todo tempo que precisar pra nos reencontrar, para rirmos em uma piscina, ou em algum banco de igreja. Enquanto não chega esse dia, guarda ai toda boa lembrança que a gente viveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário