quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deixa Rolar...



     Finalmente minha bola de cristal quebrou! Isso foi a melhor coisa que me aconteceu em anos. Finalmente não consigo ver o que pode vir a acontecer de agora em diante. Finalmente não vou precisar me programar para não me machucar, não vou precisar mover meio mundo para fazer que pessoas não se afastem de mim, ou fazer com que se vão, mas não em vão!
     É realmente bom não saber o que está por vir. Isso me dá uma sensação de que sou totalmente insignificante. Vejo meus olhos embaçados e isso me fazem sorrir! Às vezes acho que parei de ver o futuro claramente porque parei de olhar para o passado.
     Nem sempre é bom ter o controle de sua vida por completo. Isso deixa as coisas sem graça. E percebi isso tarde! Poderia ter curtido mais coisas, ter sorrido mais vezes e até chorado mais. Sinceramente agora nessa aura de sentimentos incríveis que ando sentindo nas ultimas semanas, vejo que não me importaria de chorar, de sorrir e de ter experiências que deixei de ter por mania de sempre ver o futuro! Eu não me importaria com isso. Mas sei que outros se machucariam, então já que sabia onde iria dar, sei que fiz o certo!
     Mas agora que não sei mais nada sobre nada, vai ser tudo bem melhor. Sim! Agora nunca mais quero ver além do que acontece. Já juntei os cacos da minha bola e joguei fora, já tirei meus óculos, agora vou deixar minha vista embaçada por tempo indeterminado. Até eu ver que ando machucando pessoas com isso também. Só que mais pra frente eu resolvo isso... é... Deixa isso pra depois! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário