quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha Doce Criança...



    Me lembro uma vez, que uma garota, acho que na quinta serie me deu uma bala. Eu desastrado como sempre, sempre mesmo! Acabei perdendo, ptzzzz... Aquilo me fez um mal, pô! Eu gostava daquela guria, e a única coisa que ela havia me dado, eu havia sumido.
    Decidi procurar, corri atrás. Eu estava louco, perguntava pra todo mundo se alguém tinha visto o que ela havia me dado. Todos falavam que era perca de tempo, era uma coisa muito inútil pro trabalho que estava tendo. Gritei alto na minha cabeça “foda-se eles”. Eles não entendiam o que aquilo significava pra mim, bando de troxas!
    Não encontrava aquilo em lugar nenhum... Fui pro rumo do cara mais isolado da minha sala pra perguntar a ele, esse era do tipo muito tímido, nerd e com 10 anos já tinha umas espinhas. Eu não dava um real por ele. Cheguei mais perto, e aquele cara estava com a bala na mão! Ele estava com um puta dum sorriso no rosto, veio me falando todo orgulhoso que era a coisa mais incrível que havia acontecido pra ele na semana.
    Percebi na cara dele que ele estava desejando aquilo muito mais do que eu. E o que eu deveria fazer? Abrir mão assim? É... Foi o que julguei certo, ela era mais importante pra ele do que pra mim. Deixei ela nas mãos dele, nem falei com ele que ela já havia sido minha, e que havia me feito feliz enquanto estive ela nas mãos... Vai lá campeão, não vacila! Não deixe escapar como fiz! Pensei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário