sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Naquele Dia...


         Lembra-se daquela tarde? Nós dois caminhando na praia de Ubatuba, aquele foi o pôr-do-sol mais feio que já vi. Mas de alguma forma, você com suas palavras, seu sorriso e seu cabelo ruivo, fez com que aquele crepúsculo, que apesar de feio, fosse o mais especial pra mim.
         A gente rindo sem nos preocupamos com mais nada além de rir. Naquela tarde, nos tornamos duas crianças de dez anos, com a pureza de duas de cinco! Sim, duas crianças descalças com o par de sandálias na mão, areia e água no pé. Se a viagem acabasse ali, já estaria satisfeito, aquela nossa conversa me fez crescer de uma maneira que você não iria acreditar. Afinal, você me fez crescer me tornando uma criança, como pode isso?
        Você foi mágica em cada ato seu, a cada toque, cada beijo, cada mão na nuca, e a cada palavra mal pensada e falada no impulso do nosso “caso”. Você realmente mudou a historia daquele dia.
         Lembro que falamos sobre tudo, teve aquele momento que você chorou, e eu te dei aquele colo cheiro de areia que te fez chorar mais ainda por causa daquele grão no olho, tão difícil de sair, rimos muito disso né? kkkk.
         Já estava escurecendo e mais do que à hora nós perdemos também a pose, falamos palavrões, confesso que os seus são mais fortes que  os meus kkkk. Falamos bem e mal de outras pessoas, afinal é como você disse: problema delas de não estarem lá pra se defender. Nós desabafamos tudo que tínhamos guardado, um serviu como uma luva para o outro. Realmente saímos mais leves daquela tarde, saímos mais felizes e com uma puta saudade de tudo. Mas prometemos que seria só um dia, pra que só aquele fosse lembrado, um dia só de coisas que me fez crer que fizemos a escolha mais sábia do mundo. Naquele dias fomos iguais em tudo, isso em um dia apenas, é a experiência mais fascinante que existe, mas todo o dia iria estragar tudo.
         Naquele dia você colocou um sorriso no meu rosto, e uma memória pra toda uma vida. Alguns podem achar exagero, mas juntando praia, mar um biquíni preto por baixo de uma blusa minha, um cabelo ruivo, uma conversa de mil anos e o pôr-do-sol mais feio que eu já vi, fez com que tudo se tornasse mais do que um dia apenas, fez com que se tornasse o dia em que eu me apaixonei por uma garota que nunca existiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário