domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando o Vento Soprar

    Pareciam dois corações tão perfeitos. Sinceramente não acredito que acabou em decepção! Tento te entender, parecia mesmo que você guardava muita coisa, não teria como não acontecer isso. Só que agora é tarde, o sentimento já foi quebrado.
     Suas sutilezas me enforcaram, seria melhor ter me dito tudo, mas como já disse agora é tarde! Acho que nunca vou conseguir te explicar o que realmente queria; o que realmente eu precisava. Mas agora não quero ter vontade de nada, não quero precisar de mais nada.
     Hoje tenho minha mente desembaraçada. Nesse tempo contigo eu estava em um lugar escuro e não sabia, você sempre me fechou os olhos, agora eu já posso enxergar, e ver que você ao se afastar de mim eu fiquei do meu lado.
     Você queria algo melhor e não poderia te dar isso, não sendo eu mesmo! Espero relembrar sempre de coisas simples, e nossa ultima conversa vai fazer com que uma gota sempre me lembre teu rosto. Escrevendo isto me senti fraco, o coração que começou a se quebrar na despedia vai soltar seu ultimo pedaço no ponto final deste texto. Partirei hoje quando o vento soprar ao meu favor e mesmo tremendo, hoje sinto que sou um tanto bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário