quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorry...



    Holly mostre-me uma saída. O café já não tem o mesmo efeito. Tudo anda me dando sono. Ando tendo preguiça das pessoas, antes um capuccino com o dobro de cafeína me bastava, agora não mais! Aquele copo com vodka já não deixa nossas noites com aquele ar safado, sinto falta disto.
     Você entende? Nem minhas bandas andam me tirando dessa. Não quero por um fone no ouvido e não gostar de ouvir Ramones, Aerosmith, Led Zeppelin, AC/CD, B.B. King e até mesmo Guns N’ Roses. Isso tudo está me matando!
     Me desculpe Holly, por ser essa pessoa que enjoa muito fácil das coisas. Me desculpe por acostumar com o gosto da vodka e não ligar por ela já não fazer mais efeito. Me desculpe também Holly, se eu me acostumar a te machucar. E me perdoe se isso também não fizer mais efeito em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário