sábado, 15 de janeiro de 2011

Que Seja Bom Pra Nós Dois



    Você foi à loucura que eu nunca pensei. Foi tudo uma surpresa, eu confesso. Não esperava que fosse tudo isso, achei que não conseguiria despertar em mim algo assim, tão inevitável de se dizer.
    Sem perceber, já era meus sorrisos, já me fazia sentir, e por dentro já me fazia chorar por saber que aquilo teria fim se fosse do jeito que eu realmente gostaria. Você era toda meu número!! Todo aquele jeito “phoda-se”, Todo aquele jeito “Vamos”, tipo aquela vez que brincando falei em roubarmos uma garrafa de Jack Daniels, e uma hora e meia depois já estávamos bem bêbados.
     A viagem que tivemos naquele banco da praça, me fez perceber que eu estava me envolvendo muito, eu ficava feliz por sentir algo tão bom por ti. Mas havia em mim uma certeza. Sempre odiei as minhas certezas, só que fazem com que eu pare antes da dor. Aquela era a nossa amizade, nós gostávamos de sorrir, gostamos de rock de verdade, gostamos de nossos ideais que não eram nem um pouco “senso comum”. E amávamos falar como os relacionamentos um do outro eram só perca de tempo. Não queria arriscar tudo aquilo!
     Eu e você, ainda consigo ver felicidade nisso. Sempre fui o cara difícil, e você a garota impossível. E sempre nos demos muito bem. Só que não sou tão “Vamos” para relacionamentos quanto você, e isso que anda fodendo com a gente. Espero que isso tudo que a gente sente um pelo outro, essa coisa sem nome, sem adjetivos e totalmente imprevisível, nunca vire amor! Porque já amei, e sei que isto é melhor.
     Sempre vou estar te observando enquanto você não percebe, sempre imaginando como seria viver ao seu lado da forma que eu realmente queria, e tentando entender porque sou tão idiota de te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário