terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cada coisa que me aparece nesse Eixo

     
         Nossa... Hoje estava voltando de novo de Eixo da Facu... Tinha uma garota sentada num banco e um carrinho de Bebê do lado. Essa garota parecia ter uns 16 anos. Desculpe se isso parecer preconceito, mas ela não era das garotas mais bonitas e nem das mias arrumadas, no entanto ela tinha uma filha tão linda... Mais tão lindaaa que eu fiquei muito bobo. A garotinha eu acho que tinha um ano e meio pra dois anos. E a mãe também tinha outro filho, um bebê de colo, mais não vem ao caso e ele nem era tão bonito. A garotinha tinha um sorriso tão lindo, e uma gargalhada tão gostosa, que eu não parei de olhar, e sabe quando mãe vê o filho rindo e solta um sorrisinho também? Pois é, eu estava desse jeito também kkkk.
         Mais não estou escrevendo aqui pelo o fato dela ser tão linda! Aconteceu uma coisa que eu quase mordi ela até ela morrer ^^ kkkkkkk... Em certa hora da viagem ela virou pra mãe e disse:
  - Mãe... Mãe... Cadê o papai?
A mãe da lekinha pega e responde:
  - Seu pai morreu !
         Nossa... o fundo do ônibus inteiro calou de uma vez! Essa menina fez uma cara que eu nunca vou esquecer na vida... Nunca mesmo! Ela expressou uma tristeza no rosto, o olho ficou bem vermelho! Ela não deu conta de falar mais nada... e ninguém no fundo do ônibus também não!
         Ai, um cara encostado no fundo do ônibus fala:
  - Hei... o papai está aqui!
         Todo mundo parece que ficou aliviado, quem estava de fone de ouvido tirou, quem estava conversando parou e prestou atenção em toda a cena. Essa lekinha fez uma cara de alivio, que eu também nunca vou me esquecer. Agora vem a parte mais forte de toda a historia. Ela desceu da cadeira que a mãe estava sentada, atravessou o fundo todinho, e todo mundo dando espaço e segurando pra ela não cair. Ela abraçou a perna do pai e falou:
  - Papai, não morre mais não! – e começou a chorar.
         O pai começou a chorar, algumas pessoas começaram a chorar. E eu fui me segurando kkkkkk... Tenho dó de quem teve que descer do Eixo antes da cena acabar.
         Mais até agora estou tentando entender porque a mãe falou isso pra guria. Iuahsiahsiuashias... Isso não importa muito, não é? Acho que vou parar de ir pelo centro as vezes, e voltar só de Eixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário