segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje só acordei...



Depois de uma noite bem cansativa, daquele dorme e acorda, por causa de coisas que andam me incomodando. Simplesmente acordei hoje, e não consegui pensar em nada. Tudo que vem me fazendo sentir coisas diferentes sumiu por instantes nessa manhã. Não sei dizer se isso foi ruim, afinal; são coisas que estão mudando o meu jeito de agir, são coisas que cada vez que eu pensava me tirava o sorriso do rosto, minha mãe sempre disse que quando se perde o sorriso por algo, isto pode não ser uma coisa boa! Mas também não posso dizer que é bom eu ter esquecido tudo nessa manhã, pohha! São novos sentimentos, são novas experiências que estão me ensinando bastante. E se eu não tiver esquecido só por essa manhã? Será que vou machucar outras pessoas? Sei que vou! Sempre machuco pessoas, mas sempre que machuco foi tentando fazer o certo. Mas será que é certo esquecer TUDO só por uma manhã? Acho que sim! Viu só estou usando ponto de exclamação em frases que são achismo meu! Mas sendo certo ou não, mesmo podendo parecer egoísmo meu. Eu vou esquecer tudo só por esta manhã, afinal; são só mais 40 minutos, não é possível que eu seja tão ruim pra machucar pessoas em apenas quarenta minutos. É... Acho que não sou... Espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário