sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sabe o que eu quero?

        
         Eu quero curtir cada momento... Quero tirar fotos que me encham os olhos de vê-las, quero experimentar até onde minha adrenalina possa chegar, quero saltar, quero voar, quero sentir tudo que puder, quero amar, quero ser amado, quero ser tímido e depravado. Quero sentir o maior sorriso interno e externo possível, quero sentir dor, para saber que ainda estou vivo. Quero viajar, quero ser novamente criança, e das mais bobas possíveis, que ainda conseguem acreditar em tudo e todos. Quero estar certo, quero estar errado, quero saber que o que fiz foi certo, quero quebrar a cara. Quero chorar por dor, quero chorar também por alegria. Quero ouvir as melhores musicas nas melhores festas, quero ouvir as piores e dar muitas gargalhadas. Quero rir dos outros e com os outros, quero que riam de mim e comigo. Quero vibrar até perder a voz com as vitórias do Palmeiras, e quero xingar muito com suas derrotas. Quero ter os melhores amigos do mundo, que sempre vão me ajudar, e também quero acreditar que sempre vão estar lá quando eu precisar, sim eu quero acreditar. Quero sentir frio e não ter coberta, quero sentir calor e não ter uma brisa sequer. Mas também quero um banho quente no gelo, e um banho frio no suor. Quero marcar os gols mais bonitos que se possa imaginar, e perder os mais impossíveis de errar. Quero ajudar e ser ajudado. Quero ser rico de espírito e bem de dinheiro. Quero saber separar as coisas, e saber unir tudo na hora certa. Quero curtir tudo que puder, quero sentir tudo que puder, quero aprender tudo que puder, quero ter tudo que eu puder conquistar, e depois passar tudo para meus filhos, meus netos, e pra quem quiser. Para que quando eu morrer todos digam “esse cara viveu de tudo um muito! Conseguiu combinar até um terno caro com um caixão vagabundo”. Mas não pense que quero fazer isso tudo só por essa frase. Não. Eu quero fazer isso tudo por mim e por mais alguns. Só não quero perder oportunidades que a vida me dá. Creio que tudo, tudo mesmo, até a dor vai me ensinar algo. Quero viver, quero muito...
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário