terça-feira, 7 de setembro de 2010

Espero...



...Sabe talvez você ainda não entenda porque aconteceu isso tudo, talvez ache que eu fui covarde de não tentar mais. Mas espero que um dia você entenda porque eu fiz isso, entenda que fiz isso tudo por você, entenda que meu amor deixou de ser tão amor, pra nunca deixar de ser amor. Espero que entenda, mais não tenho pressa... Não tenho. Acho que você só irá entender de verdade, quando lembrar das coisas que nós fizemos, e das coisas que nós planejamos fazer, sem dor, e quando você começar a lembrar sem dor, e começar a lembrar com um sorrisinho no rosto, ai sim, você vai ver que fiz isso tudo pra que esse dia chegasse. Espero que toda a alegria que passamos juntos, tudo que fizemos com sorrisos, com a maior manha do mundo e com a maior inocência ou não... kkk... Seja bem maior que a dor que estamos sofrendo agora! Sim... Espero! Peço a Deus que dê todo o conforto do mundo pra nós e também me ajude a te dar conforto com sabedoria. O que nós fizemos já está marcado em mim. E espero que não esqueçamos um do outro nunca. Porque se você esquecer, eu vou te bater de mais!...

Espero que possamos ser um para o outro mais do que lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário