quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sweet Child

    
Se eu quero ter filhos? kkkk, claro que sim. Não imagino a minha vida de casado sem a casa com pelo menos dois lekinhus. Não tenho preferência por sexo não, só quero que se nascer mulher seja mulher mesmo, e se nascer homem seja homem mesmo!
    Acho que se fosse pra mim escolher gostaria de ter um casal, e que o guri nascesse primeiro, tenho minha razões. Sou tão besta que já tenho planos com eles, mais não vou obrigar nada =]. 
    O leke, não quero que ele seja um guri que não faça suas artes, ou que só fique jogando PC. Gostaria que tivesse uma infância igual a minha se pudesse, daquelas que você apanha dos garotos mais velhos ( Pode não parecer mais isso ensina bastante, kkkkkkk). Que jogue bola, tire algumas notas baixas, e que as vezes eu tenha que ir na escola porque ele brigou, e que como eu, desde a 2ª série até a 4ª série, seja apaixonado por uma loirinha, e que tenha a mesma timidês que eu tive pra ter medo de chegar nela e dizer que gostava dela. (Pausa) Essa loirinha dava moral pra todos os outros caras mais velhos e menos pra mim --'... kkkkkkk (voltando). Sinceramente acho que essa timedês, que vai lhe ensinar a tratar bem as garotas, e não ser só mais um pegador. Também gostaria que ele fizesse aulas de algum instrumento, se for bateria melhor ainda =]. Ahhhhh... também quero que ele use cueca boxer, kkkkkk. E tem mais uma ultima coisa, pelo menos das que eu me lembro. A mãe pode até escolher o nome da criança, mais o pai é quem escolhe o time =], vou fazer de tudo pra que ele seja um eterno palestrino, um palmeirense de coração, porque se eu não tiver alguém pra sofrer por esse time junto comigo, eu vou acabar deixando umas crianças órfãs ...kkkkkkk...
    Ahhh, a garotinha, queria tanto ter uma também, mais são tantos os medos =l. Medo de não saber cuidar direito dela e ela acabar virando uma... piriguete --'...kkkk, mais isso eu me preocupo depois, também quero que ela tenha uma infância igual a do lekim, bem agitada. Mais tem umas coisinhas a mais. Tipo se ela fizesse balet, me deixaria tão, mais tão bobo...kkkkk... iria chora pelo menos as primeiras aulas, gostaria também que ela usasse all star. Acho super lindo *-* uns vestidinhos rosas de vez em quando e umas coisinhas mais malinhas outras vezes. Essa parte dela chorar por causa das paixõezinhas dela, deixa isso pra mãe, acho que mataria o guri =]
   kkkkkkkkkkkk, Eu aqui com todos esses planos bobos e talvez eles nem façam nada do que eu imaginei, mais pra mim não importa, vão ser meus filhos e isso vai ser o bastante pra mim ama-los do jeito que eles quiserem ser! só não garanto se eles torcerem pra outro time...kkkkkk o resto =]... É o que eu quero mesmo é ter filhos, o que vai acontecer depois já é outra historia...enquanto isso vou viajando aqui...^^
texto mto gay ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário