quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que pensar?


       Hoje eu estava voltando no Eixo, ai lá dentro vi um cara que acho que tinha uns 17 ou 18 anos, com uma garota que tinha no Maximo 11, até agora não sei o que achar. Fiquei reparando os dois dentro do ônibus, (gosto muito de reparar as pessoas ^^). Ele estava dando uma boa encochada nela. E o povo do Eixo só comentando aos sussurros, (reparei isto também). As opiniões estavam meio divididas, mais não entre contras e a favores, mas sim em quem estava errado. Uns falavam que a guria era muito safada, outros falavam que o cara era pedófilo. Mas eu não sei o que achar. Prefiro não julgar, mais de uma coisa eu sei, se fosse minha filha não iria gostar nem um pouco, acho que nenhum pai gostaria. Ahhh... Também não vou deixá-la andar de eixo, o povo comenta muito ^^. Quer saber, não vou deixá-la sair de casa. Ponto. Assim fica mais fácil. kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário