quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sensações...



         ...Algumas são entendidas, umas passam despercebidas e algumas são inexplicáveis!
Preferi começar a falar de uma que talvez seja clichê, a do primeiro beijo. Não sei direito se pra mim foi igual pra você, principalmente se você for mulher, meu primeiro beijo não foi uma coisa mágica e nem a garota ficou na pontinha do pé e nem nada dessas coisas... Meu primeiro foi com uma ruiva, talvez isso explique minha grande atenção para elas... Como já disse a sensação no ato do beijo não foi grande... Mas a minha ansiedade foi até engraçada... Eu era bastante tímido, enrolei a garota por muito tempo, pohha eu tinha medo de não saber beijar direito kkkkkkkkkk, mais depois do beijo aprendi que se você for homem, já nasce sabendo beijar, (sem machismo ^^). Não estou falando que já nasce beijando bem, só estou falando que não vai fazer uma coisa realmente estúpida!
         Como disse também tem algumas sensações que passam e a gente nem vê... Como a sensação de dever cumprido após escovar os dentes. Ou a de sentir o cheiro do asfalto ou da terra acabando de ser molhados por uma chuva que já demorava meses. Ou escutar uma banda de sua adolescência que você ainda não parou de curtir mais parou de ouvir por causa do tanto de novas bandas que estão surgindo. Tem também sensação de acordar as seis da manha, e ver que é domingo, e que você pode dormir mais (essa é uma das melhores).
          Tem umas que agente vê na hora, mais como tempo acaba esquecendo... Como a de sua mãe te coçar as costas, cantando, até você dormir. Ou a de lotar sua casa de amigos para jogar Super Nintendo, enquanto sua mãe faz um pão com tomate pra todo mundo \o/. Jogar bola na rua de casa, e jogar bola na chuva. Dormir na casa dos amigos. E se você for homem, tem também a de você ficar até as três da manha acordado esperando começar o filme de sábado de noite na band \o/.
          E tem umas que marcaram mais do que outras, ou por sua raridade, ou por sua importância, ou só por ter sido realmente especial. Como passar no vestibular. Como saber que uma pessoa que você tanto ama não está mais com aquela doença. Como estar com alguém que você ama, e saber que esta pessoa te ama também. Como também saber que aquela garota que você tanto gosta e achava que não tinha nenhuma chance, te deu a maior bola após te conhecer direito. Tem a de comer estrogonofe numa segunda feira. A de ver filme de terror/suspense, de noite e sozinho. E também ter “A sensação”...  que é a  de torcer pelo Palmeiras kkkkkk, que hoje me faz sofrer tanto, e me faz ter muito prazer em ser torcedor. Nada explica a sensação de ganhar do Corinthians, ou de perder pra ele.
          Sei que existem muitas outras, mas não iriam caber, me apeguei as mais importantes e as que eu lembrei. E cada sensação nos sentimos mais vivos. Uma vida sem sensações, não pode se dizer que é uma vida, e sim que é uma passagem por aqui e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário