sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Além do descritivel...


      O que mais eu quero da vida, além da paz de poder te olhar dormindo? Vou olhando e só confirmando que eu te amo demais. Hoje vou ficar aqui quietinho com você dividindo um travesseiro. Gosto de quando está esse friozinho, é uma boa desculpa pra gente ficar bem juntinhos.
       Te quero quando seu rosto falar que isso nunca vai ter um fim. Sempre na mesa o pãozinho, biscoito, faca, manteiga o queijo. Você sorri com minha camisa, chega perto e diz "me dá mil beijos". É isso aí que me ganha sempre. Teu riso me faz bem, eu faço carinho, você e a sua manha, se assanha, me arranha, me braça, e não solta. Fazendo uma flor brotar. E vão nascendo varias flores belas, só que só uma me encanta.
       Eu imagino a gente vendo os vídeos de balet de nossa filhinha, juntinho em frente a TV. Te dando meia dúzia de beijos, e as suas vontades vão virando as minhas. Já decidi isso que eu quero amor. Você não sabe o quanto isso tudo me diverte. Eu vou fazer de cada momento o começo do que num termina. Por gostar além do possível, do acreditável. Vou fazendo tudo pra ti e por nós até ficar do jeito que imaginamos. O jardim, a cama, as crianças, as manhas, a cozinha com chocolate pra todo lado... Só você sabe que nunca seremos o casal mais santo, quando tivermos a casa só pra nós ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário