sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se eu amo? ...



       ... Claro que sim. Amo amar, amor de qualquer tipo. Platônico. Romântico. Safado. Cego. Impossível. Certo. Clichê. Todo tipo, sem sombras de duvidas.
        E deles o que mais ando gostando é aquele meio impossível de acontecer, (meio impossível, é ótimo né?!) Aquele que vê uma garota linda que não se conhece nada sobre ela, e se tenta adivinhar o Maximo possível. É bom poder ter a consciência de que nunca irei dar certo com a garota do ônibus, ou a da faculdade, ou da igreja, ou da rua.... Ou qualquer uma! Acho que isso deixa a coisa mais legal, faz com que eu não me desaponte ou coisas assim.
         Sério estou amando isso. Me imagino com todas, em todos os lugares com as situações mais loucas possíveis (Só de pensar, não me faz um “Galinha” né?!). Mas logo ela desce do ônibus, ou entra na sala de aula, ou até mesmo dá a mão ao seu namorado. Essa é a melhor parte, elas vão, e eu fico ali sentado procurando outra pra amar, e tentando fazer dessa uma mais incrível do que acabou de sair. Pois isso é a melhor coisa que tem ^^ ... E o amor nem se da ao trabalho de vir cobrar o empréstimo de alegria, com os juros tão caro que eu sempre paguei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário