terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meio lobo...



       Madrugada, frio, noite boa... Isso me da inspiração! Falar de família, amigos, saídas, garotas, pessoas retardadas... E por ai vai! Sempre quis transpor tudo que tenho em mente pro texto, tudo, sem tirar nada, sem mudar nada, sem me importar com nada!
        Mas só estaria deixando claro para todo mundo as minhas loucuras, minhas coisas, e minhas idéias desnecessárias. Não quero dar motivos para acharem que sou louco, quero dar certeza disso no dia certo, no ato final dessa obra. Onde uns vão chorar, outros vão rir, alguns aplaudirão, outros vão falar “que merda, era isso?!” Mas quero mais é que digam, “cara, você é muito louco, e agora?... o que você vai fazer com isso tudo espalhado ai no chão?” Vou sorrir e dizer: Vei... vou nessa... fala pra minha mãe que eu não volto pro jantar hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário