sábado, 20 de novembro de 2010

All Night


     Gosto de cheirar teu cabelo, enquanto minha mão passeia suave pelo teu corpo com aquele calor febril, vontade de rasgar tua roupa, isto me faz bem. Quero ser seu rei essa noite, você sendo minha rainha. A gente funcionando como num eclipse, a gente sabe o que vai rolar! Mas no fim da noite, nós dois ali com sorriso bobo com aquele ar de admirados!
     Dá play no som, diminui a luz, tua perna tremendo se enroscando com a minha, respiração ofegante, e a voz baixinha, tua cabeça roda doida, gemido baixinho, beijo no umbigo, arranhão com aperto de tirar pedaço. Já viu dois corpos virando um?
     E eu amo quando você dá um motivo pra eu ficar mais, me prende pelo toque, pelo cheiro, pela manha, pelo frio que é estar sem ti. Gosto quando me prende! Minha vontade é te entregar noites inteiras assim pelo resto da vida. Deixar intensos na sua memória, que quando lembrar, sinta aquele ar de que deu certo da maneira certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário