segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esse é pra você!


   É um pouco engraçado, esse sentimento aqui dentro. Eu não sou um daqueles que facilmente conseguem esconder! Isso às vezes não é bom! Mas dane-se ^^ Eu sei que não é muito, mas é o melhor que eu posso fazer no momento. Meus presentes são meus textos, e este é para você!
   Você pode dizer a todos que este é seu texto, pode ser bastante simples, mas agora que está feito, espero que você não se importe. Espero realmente que você não se importe que eu coloque em palavras como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo! Espero que nunca me entenda mal, por não esconder meus sentimentos. E não conseguir fazer com que as pessoas entendam o que realmente estou sentindo.
   Eu sentei nas nuvens há alguns dias e pensei em tantas coisas, fui tão longe juntando meus sentimentos e minha imaginação! Seria incrivelmente mágico se tudo acontece como imaginei. Seria! Só que você sabe como gostamos que as coisas nos surpreendam, você sabe como gostamos de todas nossas incertezas! Acho que mágico mesmo seria, se nada acontecesse igual eu imaginei, só tendo um final feliz e costas arranhadas, já seria realmente bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário