domingo, 7 de novembro de 2010

LUTO!

  
      Hoje de noite perdi um pedaço de mim, senti uma dor que à algum tempo não sentia. Recebi uma a noticia de que uma criança de Trindade morreu ontem com câncer. Ninguém me fala o nome dela... Estou totalmente agoniado!
        Deitei na cama agora de noite, chorei, logo me veio todo o trabalho de Trindade, todas as crianças uma por uma. É incrível como me apeguei a todas, a cada sorriso de um leke quando nos via chegando ainda dentro do carro, a cada “Tio, que bom que você veio hoje!” a cada abraço que se sabe que é verdadeiro, a cada beijo, a cada colo dado, a cada sorriso que me deram, a cada sentimento bom que senti lá. Tudo isso me fez sofrer um bocado hoje, me senti realmente mal por ter me afastado de lá nesses últimos meses.
        Ao me envolver com esses meus irmãozinhos, me sinto muito bem, só que ao se aproximar, ao se conhecer os problemas de perto, se sofre também, quem realmente se importa com eles, não da conta de ficar indiferente ao saber da vida deles. Sofro ao saber que um pai abusa de um filho de quatro anos. Sofro ao saber que muitos passam fome. Sofro ao saber que são carentes de carinho, pois o pai e a mãe não se importam muito com eles. Sofro ao ver um garoto que acabou de perder o pai assassinado. São tantos problemas, só que ainda sim o sorriso deles prevalece a tudo isso. Sempre tentando nos fazer sentir realizados por estar dando uma força lá. Sempre retribuindo o carinho, cada um com sua maneira.
        Não paro de pensar no Vitinho! Como me apeguei a esse moleque! Realmente sinto a falta dele. Peço a Deus que cuide de todos e suas famílias. Peço a Deus que dê uma força pra essa família que perdeu esse garoto. Peço a Deus que não me deixe fraquejar. Peço a Deus que sempre me use da forma mais certa para ajudar essas crianças. E também peço a Deus que as use da maneira mais certa para me ajudar. Isso tudo é recíproco, da mesma maneira que vamos pra lá pra ajudar, saímos de lá cada vez nos sentindo melhor, cada sábado mais realizados, cada dia aprendendo mais e mais. Acho que já passou da hora de eu parar de por dificuldade e voltar! Estou precisando muito disso!
(Fiquei sabendo que ele faleceu dia 29! T-T... só fiquei sabendo ontem! =T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário