domingo, 7 de novembro de 2010

Wandering Thoughts


        Hoje quando estava voltando de uma noite bem legal, vim no banco de trás do carro, com o fone no ouvido tocando “Sorri, sou rei”, janela aberta, vento gelado no rosto, e só tive pensamentos legais...  Lembrei que vi minha ex-professora de artes, nossa!... Como está linda *-*, falou comigo, falou que eu era o preferido *-*.
       Estive pensando na noite de uma garotinha ai também, torci pra tudo acontecer de uma forma legal!...
       Tive minhas saudades, hoje tive uma enorme vontade de ter uma criança pra tomar conta. Uma não! Um monte! Iguais as de Trindade, bem custosas, lambendo o chão, me sujando, me molhando, eu as molhando, falando “veiii... kkkkkkk... Não lambe o chão!... Ou  “senta lá Rodrigo, para de bater nela!”Senti muita falta disso!
       Senti falta de uma flor... E a musica acabou! =T

Nenhum comentário:

Postar um comentário